Informações e reservas: 1820

TIAGO BETTENCOURT

13 DE FEVEREIRO 22h
CASTELO BRANCO . CINE-TEATRO AVENIDA  
Imagem de TIAGO BETTENCOURT

Autor de várias composições de referência da nova música portuguesa, Tiago Bettencourt atua em Castelo Branco inserido no Festival Montepio às vezes o amor.

Com os Toranja, marcou para sempre o panorama musical português. A riqueza da simplicidade dos seus poemas e melodias depressa captou a atenção do público. Temas inesquecíveis como “Carta” e “Laços” são indissociáveis das suas melodias e da sua voz marcante. “Aquilo Que Eu Não Fiz”, foi primeira amostra do seu último álbum a solo “Do Princípio” (2014), sucessor de “Tiago na Toca & Os Poetas” (2011) e “Acústico” (2012).

“O melhor conselho que me podem dar ainda hoje é: faz o que te apetece, faz o que te vier do coração e se for mesmo bom, qualquer coisa há-de acontecer! ”. É assim que Tiago Bettencourt sobe ao palco do Cine-Teatro Avenida, com mesma capacidade de emocionar, de desbravar novos caminhos e de se aventurar “um pouco mais”.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por oito cidades portuguesas. Nos dias 13 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Oito amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em oito palcos diferentes.

Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

logo novo