Informações e reservas: 1820

PAULO GONZO

13 DE FEVEREIRO 22h
LISBOA . CAMPO PEQUENO  

Imagem de Paulo Gonzo

Paulo Gonzo é uma referência obrigatória da música portuguesa dos últimos 30 anos. O seu talento como cantor, compositor e performer tem criado músicas e histórias que se tornaram banda sonora, não apenas para toda uma geração que cresceu a ouvi-lo mas também para uma nova vaga de fãs e artistas que nele se inspiram e escutam com admiração.

O talento e o sucesso de Paulo Gonzo fazem deste músico, que já vendeu mais 400.000 álbuns, um dos mais conceituados artistas portugueses da atualidade e uma das grandes vozes dos nossos dias.

A voz única de Paulo Gonzo junta-se à celebração do Dia dos Namorados e apresenta-se no Festival ‘Montepio às vezes o amor’ no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 13 de Fevereiro às 22h00.

“Montepio às vezes o amor” é uma festa de música e emoções repartidas por oito cidades portuguesas. Nos dias 13 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Oito amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em oito palcos diferentes.

Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

logo novo