Informações e reservas: 1820

MIGUEL ARAÚJO

13 DE FEVEREIRO 22h
ÍLHAVO . CENTRO CULTURAL  
Imagem de Miguel Araujo

Miguel Araújo é um dos artistas mais completos da nova geração da música portuguesa. Cantor, músico e compositor, deu-se a conhecer nos Azeitonas, a banda portuense que aos poucos se foi afirmando como um dos mais interessantes fenómenos de culto do panorama nacional (“Anda Comigo Ver os Aviões, “Quem és tu Miúda”, “Ray-Dee-Oh”m etc).

Em Maio de 2011 estreou-se a solo com “Cinco dias e Meio” (“Os Maridos das Outras”, “Fizz Limão”, “Capitão Fantástico”). O single de estreia foi nomeado para melhor Canção do Ano nos prémios da Sociedade Portuguesa de Autores, nos Globos de Ouro e na gala da RTP dos melhores do ano. Individualmente, Miguel Araújo foi nomeado para Melhor Intérprete Individual nos Globos de Ouro e Personalidade Masculina do Ano na categoria de Música na revista “Lux”. O álbum foi considerado os dos 10 melhores do ano na revista “Blitz”. “Capitão Fantástico” foi considerada uma das melhores do ano pela revista “Blitz”.

O segundo álbum, “Crónicas da Cidade Grande” (2014), foi aclamado unanimemente por critica e público.

Miguel Araújo apresenta-se no Centro Cultural de Ílhavo no dia 13 de Fevereiro, às 22h, inserido no Festival Montepio às vezes o amor.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por oito cidades portuguesas. Nos dias 13 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Oito amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em oito palcos diferentes.

Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!

Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

logo novo