Informações e reservas: 1820

D.A.M.A + Easy B

14 DE FEVEREIRO 18h
ÉVORA . ARENA  
Imagem de DAMA

Depois de um 2015 de estrondoso sucesso com espetáculos esgotados de norte a sul do país, os D.A.M.A, apresentam-se na Arena de Évora, dia 14 de Fevereiro, às 18h, inseridos no Festival Montepio às vezes o amor.

A banda oriunda de Lisboa, tem vindo a destacar-se pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia que imprimem nas atuações ao vivo. A sonoridade pop dos D.A.M.A é uma fusão de estilos que sintetiza o espírito dos seus três elementos, com uma mensagem positiva e sempre atual, onde a pop e as canções são a essência, e as relações humanas e os sentimentos despertam a inspiração para as letras.

Não vão faltar temas como: “Balada do Desajeitado”, “Luísa”, “Às Vezes”, entre muitos outros sucessos.

1ª parte: EASY B

EASY B é um dos novos valores do Hip-Hop nacional.
MC, cantor e produtor, mistura influências de R&B, Soul e Jazz.
Iniciou a sua carreira em 2009 e tem, desde então, editado vários singles com grande sucesso online, fruto de uma maturidade musical acima da média e de uma produção cuidada.

O reconhecimento da qualidade dos seus temas tem chegado não só através das colaborações de luxo com artistas como Berg, Gutto Pires e Filipe Gonçalves, mas também através da inclusão das suas canções em compilações discográficas e séries televisivas como ‘Morangos com Açúcar’, ‘MCA8 Agarra o Teu Futuro’, ‘MCA9 Segue o teu Sonho’ e ‘I Love It’ da TVI.

EASY B já ultrapassou 1 milhão de visualizações no seu canal de YouTube. O vídeo ‘Um Momento’ (produzido por Aldicelo, colaborador de longa data), teve como convidada especial a atriz Sofia Ribeiro e rapidamente ultrapassou as 200.000 visualizações.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por oito cidades portuguesas. Nos dias 13 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Oito amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em oito palcos diferentes.

Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam

Garantam já o vosso bilhete!

 

Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

logo novo